Cascatas dos Santos Populares

A Fundação Manuel Leão, no âmbito do Projeto Casa da Imagem, promove a iniciativa Cascatas dos Santos Populares.

Trata-se de um projeto artístico comunitário de celebração das tradições locais desenvolvido que pretende estimular o envolvimento da comunidade na recuperação de uma tradição centenária.

Cada Cascata dos Santos Populares estará exposta, entre os dias 1 e 30 de junho, em espaços visíveis ao público (tais como, montras de lojas, entradas e átrios de instituições, porta de particulares…).

Todos estão convidados.

 

Nota informativa

Dorrente da situação pandémica atual que assola o nosso país, a Fundação Manuel Leão (FML) gostaria de transmitir uma mensagem de união e serenidade, consciente que o momento que atravessamos, todos, sem exceção, é muito difícil. A todos os cidadãos muita coragem. Aos governantes e profissionais das áreas que lidam diretamente com os focos pandémicos, o nosso obrigado.

Como não podia deixar de ser, a FML está atenta e segue todas as directrizes e conselhos da DGS em termos de segurança e saúde. Por isso, organizamos a nossa equipa de acordo com as indicações institucionais. Nesse sentido, grande parte da equipa trabalhará em regime de teletrabalho nos próximos dias. Este facto poderá condicionar alguns contactos mais diretos e imediatos.

Para informações adicionais contacte-nos:
t. 223 708 681
fmleao@fmleao.pt

Até já,
Fundação Manuel Leão