A Fundação

promoção do bem público

( + )

Educação

pela qualidade da educação e do ensino

( + )

Arte

arte, artistas e numismática

( + )

Cultura

Arte, educação, costumes e cultura social

( + )

SEMINÁRIO INTERNACIONAL #1

saiba mais

( + )

SEMINÁRIO INTERNACIONAL #2

SAIBA MAIS

( + )

SEMINÁRIO INTERNACIONAL #3

SAIBA MAIS

( + )

SEMINÁRIO INTERNACIONAL #4

SAIBA MAIS

( + )

SEMINÁRIO INTERNACIONAL #5

SAIBA MAIS

( + )

Rede de Escolas para a Transformação da Educação

Saiba mais

( + )

Programa Aves

melhorar a qualidade das escolas portuguesas

( + )

AS MOTIVAÇÕES E AS PREOCUPAÇÕES DOS PROFESSORES

SAIBA MAIS

( + )

Casa da Imagem

espaço cultural de prática e educação artísticas

( + )

CoMMusI

Comunidade e Música. Programa Sociocomunitário de Educação Artística

( + )

Publicações

Adquira os nossos livros. Fique a par das novidades!

( + )

Apoio Social

nós e os outros

( + )

Centro de Estudos Sociais

formação, qualificação, educação e avaliação

( + )

RIDH

Revista Interdisciplinar sobre o Desenvolvimento Humano

( + )

ISSO

Inovação Social e Solidária

( + )

NAAN

Novos Artistas Artistas Novos

( + )
Jun 05, 2019

Cascatas dos Santos Populares

A Fundação Manuel Leão, no âmbito do Projeto Casa da Imagem, promove a iniciativa Cascatas dos Santos Populares. As Cascatas dos Santos Populares é um projeto artístico comunitário de celebração das tradições locais.

Mai 19, 2019

Supervisão em contextos de educação e formação – Apresentação

A supervisão deverá ter em conta as diferenças de cultura e de contexto concretizadas na compreensão da cultura, nas orientações culturais, na interpretação do conhecimento, na pertença a comunidades, nas expressões e manifestações comportamentais (…).

Abr 03, 2019

A Educação do futuro está aqui! #5

5º Seminário Internacional A Educação do futuro está aqui!. Este ano discutiremos sobre Neurociências e Educação. “A Educação Escolar vai mudar depois das Neurociências falarem?”

Jan 07, 2019

Prática supervisionada e construção do conhecimento profissional

Os diferentes capítulos deste livro dão conta de um modo plural de pensar a formação prática dos professores, em especial a prática de ensino supervisionada, e de um processo pelo qual os autores geram a sua própria aprendizagem a partir da sua praxis do trabalho de investigação e/ou formação.