Profitecla inaugura sala A Creditar

Foi inaugurada hoje, dia 21 de setembro pelas 11H00, a Sala A Creditar. A este espaço, que pretende ser um espaço inovador de aprendizagem, a Profitecla do Porto associou o nome do Professor Joaquim Azevedo, fundador do Ensino Profissional em Portugal,  que esteve presente na cerimónia, bem como na comemoração do 29º aniversário da escola.

 

link da notícia

 

Nota informativa

Dorrente da situação pandémica atual que assola o nosso país, a Fundação Manuel Leão (FML) gostaria de transmitir uma mensagem de união e serenidade, consciente que o momento que atravessamos, todos, sem exceção, é muito difícil. A todos os cidadãos muita coragem. Aos governantes e profissionais das áreas que lidam diretamente com os focos pandémicos, o nosso obrigado.

Como não podia deixar de ser, a FML está atenta e segue todas as directrizes e conselhos da DGS em termos de segurança e saúde. Por isso, organizamos a nossa equipa de acordo com as indicações institucionais. Nesse sentido, grande parte da equipa trabalhará em regime de teletrabalho nos próximos dias. Este facto poderá condicionar alguns contactos mais diretos e imediatos.

Para informações adicionais contacte-nos:
t. 223 708 681
fmleao@fmleao.pt

Até já,
Fundação Manuel Leão