Apoio social

O plano sociocaritativo da Fundação Manuel Leão tem por objetivo geral promover e colaborar para uma sociedade mais justa e mais coesa. Enquanto agente promotor de igualdade de oportunidades, as atividades desenvolvidas pela Fundação Manuel Leão neste enquadramento visam a inclusão e a prevenção de problemas sociais que condicionam a vida em comunidade. Daí que os projetos sociocaritativos – CoMMusI, ISSO – Inovação Social e Solidária, NAAN – Novos Artistas Artistas Novos – se foquem diretamente na pessoa humana, na sua inclusão social e na dinamização de atividades sociais.

Para o desenvolvimento sustentável do apoio social às comunidades, a Fundação Manuel Leão está a criar uma bolsa de voluntários, em diferentes áreas, como a educação, educação artística, assistência social, arquivos, entre outros. Caso pretenda fazer parte desta bolsa de voluntários e disponibilizar algum do seu tempo ao bem comum, basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções.

Nota informativa

Dorrente da situação pandémica atual que assola o nosso país, a Fundação Manuel Leão (FML) gostaria de transmitir uma mensagem de união e serenidade, consciente que o momento que atravessamos, todos, sem exceção, é muito difícil. A todos os cidadãos muita coragem. Aos governantes e profissionais das áreas que lidam diretamente com os focos pandémicos, o nosso obrigado.

Como não podia deixar de ser, a FML está atenta e segue todas as directrizes e conselhos da DGS em termos de segurança e saúde. Por isso, organizamos a nossa equipa de acordo com as indicações institucionais. Nesse sentido, grande parte da equipa trabalhará em regime de teletrabalho nos próximos dias. Este facto poderá condicionar alguns contactos mais diretos e imediatos.

Para informações adicionais contacte-nos:
t. 223 708 681
fmleao@fmleao.pt

Até já,
Fundação Manuel Leão