Apoio social

O plano sociocaritativo da Fundação Manuel Leão tem por objetivo geral promover e colaborar para uma sociedade mais justa e mais coesa. Enquanto agente promotor de igualdade de oportunidades, as atividades desenvolvidas pela Fundação Manuel Leão neste enquadramento visam a inclusão e a prevenção de problemas sociais que condicionam a vida em comunidade. Daí que os projetos sociocaritativos – CoMMusI, ISSO – Inovação Social e Solidária, NAAN – Novos Artistas Artistas Novos – se foquem diretamente na pessoa humana, na sua inclusão social e na dinamização de atividades sociais.

Para o desenvolvimento sustentável do apoio social às comunidades, a Fundação Manuel Leão está a criar uma bolsa de voluntários, em diferentes áreas, como a educação, educação artística, assistência social, arquivos, entre outros. Caso pretenda fazer parte desta bolsa de voluntários e disponibilizar algum do seu tempo ao bem comum, basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções.

Informa-se que os serviços da Fundação Manuel Leão se encontram encerrados até 31 de agosto de 2017, por motivo de férias.

Qualquer informação pode ser obtida através de correio eletrónico fmleao@mail.telepac.pt.

Obrigado pela compreensão!